quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Recordações

Olá Olá :)


Já escrevo por estas bandas desde 2006, vejam o que escrevi nessa altura....


Segunda-feira, Março 27, 2006

Estou Feliz

Olá a todas, não me posso demorar, estou a trabalhar, só queria dizer que este Domingo pesei : 79.4Kg
Depois passo cá para contar o FDS.

Jitos, obrigadão pela força, isto vai resultar porque vocês são geniais e era tudo o que eu precisava para serguir em frente.


Kiss :)

POSTED BY Sarapatica @ 10:37 5 COMMENTS LINKS TO THIS POST


Quinta-feira, Março 23, 2006
A minha dieta

Olá,

à cerca de um ano que leios os blogs mas nunca me senti com a vossa coragem. Agora sim parece que é desta que me decidi.

Esqueci de mencionar que no dia da Mulher decidi deixar de fumar e até hoje consegui, é a primeira vez que tento e estou convencida que é definitiva. talvez por isso, e por ter medo de engordar ainda mais do que engordei estes anos me tenha decidido a fazer dieta à séria.

A minha dieta vai ser uma mistura das ideias das duas pessoas mais importantes da minha vida e que me apoiam e muito:

Pequeno Almoço: Leite ou iogurte + cereais

Almoço: Peixe ou carne branca grelhados ou ainda ovo escalfado + Legumes ou salada ou uma batatinha cozida + fruta

Jantar: Sopa + Fruta

Entre as refeições (ouseja, meio da manhã e meio da tarde duas vezes pois chego tarde a casa) uma destas opções sem repetir:
1 barra de cereias
1 iogurte
1 peça de fruta
5 bolachas água e sal ou integrais
(São os Kits anti fome que agora levo para o trabalho para não devorar qualquer coisa quando chego à noite a casa)

Beber muita água
Beber muito chá (eu e o meu pai fazemos sempre 2 litros depois do jantar e bebemos aquilo até de manhã, normalmente a última chávena é de manhã ao acordar, vou tentar manter este hábito).

Exercicio só faço ao fim de semana quando tenho tempo e tento dar umas caminhadas diariamente com o meu mais que tudo o que nem sempre é possível.
Jitos a todas!!


Quarta-feira, Junho 21, 2006
Olá Olá

Oi meninas,

desculpem as horas. Gostaria antes de mais de revelar a minha pesagem: 77.1Kg (-600gr). Heee , nem sei que diga, sei que tenho emagrecido lentamente mas ao menos emagreço.

NAO ENCONTRO O POST MAS NA ALTURA CHEGUEI A JULHO COM 75kG...IA ENCAMINHADA...DEPOIS ENGORDEI NOVAMENTE PARA OS 80 E Nao EMAGRECI ATE ENGRAVIDAR...AGORA E O QUE SABEM

TEMPO VOLTA PARA TRAS..............

Bjos

4 comentários:

  1. Vais conseguir atingir noavamente esse peso sem problemas alguns. Tens de ter força, e pk não te "agarrares" a esses posts? Se conseguis-te naquela altura tb consegues agora ok?

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tens que pensar que se conseguiste antes, consegues novamente: agora com uma motivação ainda maior porque o objectivo é renasceres!

    Beijo :) e força, não desanimes!

    ResponderEliminar
  3. miga... a vida é uma montanha russa. às xs estamos de cabeça de baixo mas em alguma altura o looping há-de acabar. tu é uma das primeiras pxoas k tive no meu blog. dd junho de 2007 k t acompanho e dd entao k t considero uma amiga! eu admiro-t muito e sei k um dia vais csguir e vais ter força p ixo. Pnsa ko meu afilhado mais lindo do mundo agora é um bebé, mas k daki por uns anos vai ser um puto + crescido e acrdites ou n... os putos csguem ser pkninos monstros kd entram na escola. exa é uma altura crucial pois os filhos começam a krer ser independentes e a demarcar-se dos pais. o aspecto fisico dos pais e a opinião dos colegas d xcola e amigos sobre eles é algo determinant. poxo-t dizer k tb foi uma das coisas k m impeliu nesta luta.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Meu amor, os ponteiros da balança é ke teem que descer, não o tempo, que esse foi vivido da melhor forma que sabias e podias...
    VAmos continuar?????

    Beijosssssssssssssss

    ResponderEliminar