segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Por Amor

Amor,

quando te olho aqui ao meu lado sinto uma emoção que é dificil descrever por palavras. Tu és um ser perfeito. És puro, meigo e singelo. O teu cheiro embriaga-me. A tua vozinha esternece-me, o teu ser faz-me a mulher mais feliz do mundo. Sem duvida a maternidade é algo tão profundo, a melhor dádiva que me poderiam ter dado. Eu perco-me no teu olhar terno, no teu sorriso expressivo, no teu jeito mais que perfeito. Parece que te desenharam para mim. Pensar que cresceste dentro de mim é bom demais, ver-te mudar a cada dia é o melhor que a vida me tem dado.
Do pouco que consigo exprimir em palavras, sinto algo tão forte, mas tão forte, como se o meu coração fosse explodir, sinto que tu és um pedaço da minha carne, do meu ser. Sinto que dava a vida por ti, sinto que és tudo para mim, o ar que respiro, o chão que piso, o meu sol, o minha lua....é impossivel viver sem ti....

Hoje estou assim meninas, não se admirem, ás vezes dá-me, mas é tão forte o que sinto...quero que este menino, tome consciencia da mama linda...Tenho estado ja a pensar no seu batizado e nosso casamento...vai ser em Maio de 2010 e ele vai levar as alianças....

Até Janeiro quero muito perder 15quilos............ai meu deus. Depois vou começar a ver vestidos de noiva :)

8 comentários:

  1. Tens então um motivo e uma motivação grande :) eu, embora sem casamento marcado ainda, também me apoio nisso para emagrecer, talvez porque seja o desejo de qualquer mulher vestir o vestido de princesa dos seus sonhos num corpo do qual gostamos!
    Espero que consigas, que vás contando esta etapa importante da tua vida e, claro, :D que mostres os vestidos que gostas mais para que te ajudemos a escolher!
    Um abraço grande, desde já, pelo teu esforço, pelo teu grande amor, por teres uma família sempre ao teu lado e por não desistires!

    Conta comigo :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ser mãe é de facto indescritivel!

    esforça-te que vais ser uma noiva linda,vais ver!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém que compreende plenamente o que eu sinto.Não há mesmo nada melhor no mundo que ser mãe, não é?

    ResponderEliminar
  4. Fiquei num pranto, mas amiga, não penses que é invejas, nada dessas coisas negativas, eu não sou assim...fico consternada, fico com ternura no meu coração....ser mãe deve ser....indescritivel....

    Manda para xanaalmeida77arobaGmail.com

    Beijos....

    Ps: O que sao uns kilos a mais comparando com esse amor todo???Nada não é???

    Gosto muito de ti.

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que vais conseguir, olha para o teu filho e para o teu futuro marido, mas olha tb para ti, tu és a fonte de qualquer motivação e eles vão precisar que a descubras em ti, para seguires em frente. Cuida muito bem de ti, e eles certamente que serão cuidados por uma mulher segura de si, com muito amor para dar (amor puro sem medos e inseguranças).
    Força!
    Estarei por perto *

    ResponderEliminar
  6. Não sou mãe, mas imagino a dimensão desse amor!!
    Vais ter um casamento lindo e vais estar linda claro! Axo lindo levar os filhos ( quando se tem) como meninos de alianças, é uma boa recordação!!

    Parabens

    ResponderEliminar
  7. Oi minha Bonitona mai Linda!:)) Saudades tuas!
    Adorei o teu post, não sou mãe mas consigo imaginar o que será sentir esse amor por alguém que nos "pertence"! E é mais do que óbvio que no dia do teu casamento irás estar lindona..aliás, tu já o és! :)
    Beijos enormes miga!

    ResponderEliminar
  8. Querida, adorei o teu texto, sente-se que vem do fundo do coração, é amor de mãe.
    Força na tua luta até maio.
    Bjs

    ResponderEliminar