quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Progressos

Ola minha gente :)

Estou super contente comigo propria pois ontem fui a uma festa de aniversario e portei-me lindamente. Ao almoço comi só uma sopinha na espectativa de compensar algum exagero no jantar, mas não fiz nenhum exagero, não comi nenhum doce além de fruta e gelatina :)

Estou com garra :)

Mas sábado tenho o casamento de uma grande amiga, consegui comprar um vestidinho que até nem me assenta mal, depois mostro foto, mas nesse dia vou fazer uma ou outra asneira, portanto, a semana tem que ser regrada e de sacrificio.

A medica proibiu-me de me pesar mas não consigo, é mais forte do que eu, eu tenho mesmo que me ir controlando.

Beijocas princesas.

4 comentários:

  1. das coisas k os medicos mandam fazer, n nospesarmos é d facto a mais ridicula! eu acrdito k pesarmo-nos é algo k ajuda a aliviar o stress da ansiedade "tou ou n a emagrecer?".
    aliás houve estudo recentes k confirmaram a minha teoria de que a pesagem diaria facilita e ajuda à escolha certa da alimntação a fazer durante um dia inteiro.
    fico fliz pelos progressos!

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Muitos parabens pelos progressos...

    Eu estou tristinha... tenho tido uma alimentação saudavel e gregrada. Bebo 2 ou mais litros de água por dia... E hoje de manhã pesei-me e assustei-me com o que vi.... fico logo em baixo e nao sei o que fazer mais.

    Mas fico feliz por ver que estás com força... parabens!

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. muito bem! gostei de ler, já sabes que é para continuar assim! desde que queimas a asneirada do casamento, vais ver que o teu progresso será contínuo.. na boa mesmo!

    beijinho!

    ResponderEliminar
  4. :) por fazeres parte dos blogs que me apetece sempre ler, há um selinho para ti no meu blog!

    Beijo :)

    ResponderEliminar