sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pesagem


Olá princesas,


depois de uma manha a fazer biberões, dar banho ao menino, arranjar saco do menino, dar biberão ao menino, fazer uns legumes salteados pra menina, sair com a tralha e menino, fazer pedicure e manicure, dar leitinho ao menino, andar desenfreada á procura de uma mala prateada (sem conseguir arranjar nada que goste, improvisei.....comprei a florzinha da moda prateada e colequei na minha mala preta, ficou o máximo)..., chegar a casa, jantarinho, brincar com o menino (cansá-lo a ver se adormece rapidinho), biberão, caminha, preparar saquinho do menino, preparar leitinho e biberões para amanhã, prepara a roupinha de cerimónia para moi e para os meninos...............estou cansada...mas pesei-me e deu 93,2.........UFA...... :) Mas a pesagem oficial de hoje é o valor da manhã :93,5 ou seja, -1Kg


Amanha casa uma menina que é como uma irma para mim, vai ser um dia especial.


Beijinhos e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. olá ...
    gostei muito do teu blog...
    bjinhos e parabéns

    ResponderEliminar
  2. ehehehe amigaaaaaaaa, tu estás a ficar....ui ui.....
    Os teus miudos, são uns mimadoes, e a mamã, também está a ficar com ela propria néeee????????
    Estás a superar tudo!!Orgulhosa da minha amiga!!!!!

    Beijinhos gandes e um repenicado na boxexa do pekenino!!!!!

    ResponderEliminar