quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O meu Record Pessoal

pois é, bati o meu Record. Desde os 18 anos que ando no ginásio, na faculdade andei num ginásio, por cá penso que já andei em todos os que existem na minha cidade, ou quase todos, por varios motivos (ou porque mudo de casa, ou porque estou em fase poupanças, ou porque o ginásio mudou de gerência e esta pessimo, ou porque ando sem tempo) vou desistindo e de seguida recomeço quando acho que já é possivel....Aliás, não tenho duvidas que este é um dos motivos das minhas engordas em cada abandono do ginásio.


Mas desta vez bati o Record....Inscrevi-me no mês passado e desisti este mês. Mas porquê? Não tenho mesmo tempo. O piolho exige a minha atenção e teno que aproveitar cada minuto antes de ir trabalhar. Mas é uma horita, só uma horita.... Não é bem assim...exige trempo a preparar equipamentos, a deixa-lo em algum lado, em ir busca-lo etc etc etc...Depois o homem diz que não tenho tempo para ele :(

E quando começar a trabalhar...já falta pouco. Não conto levar a vida que levava, nem pensar, agora a minha grande prioridade é o meu filho e nem me importa que a minha progressão na carreira acabe por estagnar (tb sinto que nunca me deram o verdadeiro valor estes anos, não vai ser agora). Como ia a dizer, quando for trabalhar vou chegar e ir para o ginásio? E o meu filho? A minha casa? O meu homem? A minha familia?........


Amigas casadas ou não, com filhos, homem e lar para gerir como fazem??????Preciso conselhos, tactitas, porque estou-me a passar só de pensar.



Beijocas

6 comentários:

  1. ola miuda, compreendo-te perfeitamente ... ser mãe é isso mesmo,
    é o deixar de ser o "Eu" para ser "Ele", vai com calma e se calhar daqui a uns tempos consegues ... pq nao um aparelho em casa? Achas que conseguirias?

    bjinhos e força

    ResponderEliminar
  2. alooo tou curiosa agora ehehe
    meu email e elisa.albuquerque@gmail.com
    bjufassss grandes

    ResponderEliminar
  3. OLá Saparica
    Tudo bem?
    Obrigado pela tua visitinha e carinhoso comentário
    Olha amiga eu também ando nessa luta do tentar emagrecer, mas é muito dificil.
    E gerir um lar com crianças o tempo não chega mesmo para nada.
    Quanto ao anjinho, claro que consigo fazer para porta-chaves, agora até estou a fazer um para pregadeira.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  4. ó miga! na vida td s gere e tp é td muito rlativo. agora, tal cm sabes, tb sou mae e sei bem k sobretd c uma criança tão pknino há haver uma maior dedicação, claro!
    talx a inscrição tnha sido precipitada!um aareçho em casa talx seja a mlhor opção plo menos por enkt. eu desisti d andar em ginasios e ainda axim faço exercicio c regularidade
    c calma vais csguir adptar a tua rotina

    ResponderEliminar
  5. Compra um colchão, faz abs, vai caminhar, de mp3 no ouvidinho e vais andar nas nuvens, e sem tirar tempo dos teus amores..

    Beijinhos amiga!!!!

    ResponderEliminar
  6. babe, eu montei o meu estaminé aqui em casa. uma bicicleta velhinha, uns halteres e uns bons videos no youtube, além disso faço caminhadas de uma hora. podes sempre levar o piolho contigo a passear ;) beijinho!

    ResponderEliminar