sábado, 26 de setembro de 2009

Férias

Oi gente,

ando desaparecida , mas o miudo tem dado que fazer e vou de ferias amanhã, depois de votar pelo que tenho andado a preparar também as coisitas.

Peso, 92,3 Kg..........ando nisto já á uma semanita o que não me agrada nada.... apetece-me tanto levar a balança comigo de férias, mas não pode ser e prometo que me vou controlar.... a minha excepção será um geladinho em Porto Covo onde passaremos propositadamente pelo mesmo :)

Boa semanita para todas...Tenho andodo nostalgica não sei porquê, mas nas ferias vou descansar, ler, meditar, rir, amar, brincar e venho nova...só é pena que daqui a 1Mês vou trabalhar e eu a pensar que me ia custar estar em casa :(


Beijos

5 comentários:

  1. Entao boas ferias, aproveita bem! quanto ao peso nao desanimes, ás vezes é mesmo assim até pode ser derivado a retenção que possas estar a fazer.
    Estar em casa é muito bom principalmente quando se tem um bebe pra dar miminhos, pena é k esse tempo passe tão rapido ...

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias... aproveita para descansar que também faz bem... bjinho ah e vais ver que daqui a nada a balança vai sorrir para ti

    ResponderEliminar
  3. Olá linda

    Vais ver que tudo se vai recompor. Não desesperes. Porta-te bem e boas férias.

    Bom Domingo
    Beijocas Light
    CC

    ResponderEliminar
  4. boas férias querida, vais ver que não te vais descuidar mais do que esse gelado! tenta fazer umas caminhadas à beira mar! beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. levar a balança n pode ser???? pk n???? eu lvei a minha e acrdita k foi uma ajuda p me manter orientada.

    Boas ferias! e porta-t bem!

    ResponderEliminar