domingo, 19 de dezembro de 2010

De Volta

Olá Pessoal,

voltei...A tatuagem foi feita..:)

Preciso desabafar. O que sinto é que desisti de mim, tive vergonha de voltar, afinal ando aqui à anos...enfim é como se isto nunca tivesse fim..e a realidade é mesmo essa, eu e talvez muitas de vocês estamos em constante luta pela balança, e este processo é um processo para a vida. Eu nunca poderei comer como a minha irmã, como alguém que nao tem predisposição para a engorda, eu tenho que me mentalizar que tenho que ter cuidado todos os dias e permitir-me um deslize aqui e ali e não ao contrario.

Sinto vergonha porque em Maio cheguei aos 82Kg , um ano depois do Martim nascer recuperei o peso que tinha antes de engravidar...a verdade é que já estava bem pesada ne4ssa altura e regresso cá novamente com mais pelo menos 10Kg. Nem percebo a rapidez com que o meu peso sobe, basta distrair-me e está a balança a subir ;(

Vem aí um novo ano, para ser franca gostaria de ser mae novamente, como posso com este peso????

Por mim e por quem me rodeia tenho que tomar uma atitude.

Regresso com força.Bjocas

Sem comentários:

Enviar um comentário