quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pesagem

Olá,


desculpem a ausencia. Até tive tempo para passar por cá, mas quando tinha sinceramente não me apetecia. Peso 90Kg....e isso poe-me frustrada porque sei que conseguia muito melhores resultados se me comporta-se à altura.....

Tenho andado a tratar de várias coisas para o casório e batismo :)

Amanhã tenho consulta......E daqui por 15dias regresso ao trabalho :(

Bjocas. Até Amanhã

4 comentários:

  1. não desanimes!afinal nunca ninguém disse que era fácil...mas tu vais lá,afinal já perdeste!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. o q?? frustrada?? estás prestes a entrar no nr 8 e estás frustrada? revê bem o teu caminho, pois para mim perdeste peso e estás prestes a vencer uma grande batalha! orgulha-te de ti e se sentes que mesmo assim fizeste pouco por isso então tem força e planeia um grande esforço, pois tens mais que motivação para isso, vais mandar o nº9 para o espaço!!

    Força minha querida, não te vás abaixo, tu vais conseguir!!

    Beijo grande *

    ResponderEliminar
  3. Já agora um conselho, não te dês demasiadas metas temporais. Isso desmotiva muito uma pessoa ao ponto de não se aperceber do que já conseguiu á parte de não ter conseguido aquele peso exacto naquele mês.
    Eu por exemplo estabeleço metas de 3 kgs e tento ter paciência e concentrar-me em cada uma dessas metas, não tenho um limite temporal.. simplesmente são passos que vou dando na minha RA. Só ponho um limite temporal quando é algo próximo (daqui a uma semana ou no fim deste mês e mesmo assim é vago). Não calendarizes o teu peso, pois será um processo mt inconstante, tal como nós mulheres, somos muito inconstantes emocionalmente. Dá-te tempo e tem paciência com o teu corpo, estás a trocar-lhe as voltas todas e ele vai tentar voltar ao que estava habituado. Tens de ter força e acreditar. Se ja perdeste 8 kgs concentra-te nisso, e não no facto de que já devias ter emagrecido x kgs para o dia x!

    Tu vais conseguir, mais cedo ou mais tarde. Arranja tempo para te despedires de cada grama que sai desse corpo, pois se tudo correr bem, sai para sempre :D

    beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Oi florzinha...vim te conhecer e te visitar...adorei seu blog e estamos aí...juntas nessa luta...qdo puder me visita tá!
    Vou te seguir*
    grande beijo*

    ResponderEliminar