terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia 1 e apartir de agora é a contagem decrescente



Olá princesas...

pois é a consulta foi ontem. Correu bem, a doutora era simpatica, não esperei muito tempo, não senti que me despacharam como muitas mas também não achei que tivesse sido profissional o suficiente, embora atenciosa. Nitidamente a dieta prescrita é igual para todas e todos que se dirigem a esta clinica e as "bombas" (é assim que lhes chamo), diferem ligeiramente de pessoa para pessoa conforme o historial da mesma, que no meu caso não alonguei muito, e o que alonguei foi mais por livre vontade. Não vou mentir que gostaria que ela me tivesse dado mais "atenção", me tivesse medido, me tivesse dado imensas alternativas e menus, enfim que me paparicasse, mas tenho plena consciencia que eles sabem bem da eficiencia das ditas "bombas" e passam muita segurança relativamente aos resultados da dieta.

Ela não me falou do dia livre, acho que se esqueceu para mal dos meus pecados porque a minha irma foi comigo e diz que me vai controlar :(

Mas estou confiante, eu preciso deste arranque, deste empurrão para chegar lá e segundo ela os resultados assim uns meses após o parto costumam ser muito bons.

A ver vamos. Arranque com 94,5Kg . Desejem-me sorte, ou melhor, força, muita força de vontade e nada de efeitos secundários senão desisto logo.

5 comentários:

  1. Então gaja, começas assim com esse desânimo como se tivesses a ser castigada? Não podes pensar assim: estás a começar uma vida nova, melhor, mais saudável e mais feliz, tens que encarar o processo (mesmo que difícil) como sendo uma coisa boa :)

    Força e ânimo, quando começares a ver os kgs a desaparecer vais ver que compensa, ainda por cima estás a lutar por um dia de casamento "princess style": não desistas disso nem de ti :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  2. eu já estive no póvoas como bem sabes e sei k o apoio de um medico k nos acompanhe (c ou sem mdicação) e nos vigie é sp um incentivo, mais k n seja pk temos alguém a kem dar satisfações. dsjo-t mta sorte!

    ResponderEliminar
  3. Força e não desistes coisíssima nenhuma!! Tu dependes de ti SÓ, e pode vir até o papa com o maior dos milagres, tu conseguirás apenas com a tua força, persistência e capacidade de te amares. O resto são acessórios :) Qualquer coisa que precises, estou por aqui. Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. oi muita força!!! acredita que vais conseguir, se fizeres um bocadinho de esforço vais ver resultados. o importante é nao desistir!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhhhhhh, ela esqueceu-se do dia livre ( ehehehehehe diz, k podes ter o teu dia livre, mas os outros todos sao DELE ehehehehehe.

    Faz sim senhor, o dia livre, mas nao exageres, faz como eu sim amigona????????

    Gotiiiiii

    Vais ficar boazonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ehehehehee

    Beijos minha noibinha mai linda carago!!!!!!!

    Ps: Come pito assado a vontade ( esta é p tu veres como eu falo bem a moda do porto loooool )

    kiss amiga

    Ps: como tá o baby????

    ResponderEliminar