quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estou decidida: Dr.Póvoas

Olá,

estou a comportar-me lindamente na dieta e mantenho o exercicio.

Além disso, hoje estive aqui a meditar e a pensar na minha vida....São anos de luta contra o peso. Estou farta e cansada.

Estou decidida. Se até final de Agosto a minha dieta não der resultados positivos vou à Clinica do Dr.Póvoas. Com isso não quero dizer que vou deixar de me reeducar, mas sim que preciso realmente de mais ajuda...e não me falem de nutricionistas, endocrinologistas, herbalife, naturhouse, reductil, seiva, ....infelizmente já experimentei tudo....

Agradeço ás meninas que já foram á clinica que deixem uma opinião.

5 comentários:

  1. ola, axo k fazes muito bem. Existe muita gente que segue a dieta + os comprimidos e têm muito bons resultados. Eu sou adepta de quando nao conseguimos por nós mesmas, ir até ao encontra de ajuda. Aliás axo k essa atitude por si só ja é um sinal de que nao desistis-te de ti!
    Uma vez andava com essa paranoia, e fui lá, prescreveram-me uma dieta nada de anormal, ate muito saudavel, e quase igau á da minha nutricionista, mas calro passaram-me tb a formula como fazem a toda a gente. Vim muito animada, mas quando a formula chegou, decidi não a aceitar e devolve-la, pois o meu percurso a percurrer era curto, e nao valia a pena meter-me em drogas. Apenas com alimentação conseguia. Foi a partir dai que encontrei a minha nutri k me ajudou muito.
    Mas o teu caso é diferente, dou-te força!

    Força, beijos

    ResponderEliminar
  2. Não penses duas vezes....
    Eu, como sabes lá estou e vou continuar até chegar a minha praia!!!!!!

    Força amiga

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. olá!
    acho que tomaste uma excelente decisão.eu tb já lá andei e num mês perdi 7 quilos.
    força!
    beijo grande

    ResponderEliminar
  4. OLÁ!
    quanto a tua decisão acho que fazes bem. se assim o desejas e não consegues de outra forma. Importa sentires bem na tua pele.
    nunca fui, nunca necessitei e secalhar se necessitasse também iria, não sei. São muito faladas as contra-indicaçõesm«, não esquecer, são quimicos. Isso diz tudo!
    continua também na RA, e essa deve ser para sempre!

    bjinhu

    ResponderEliminar
  5. não consegui entrar nos "sarapaticos". já n está activo?!

    se sim e quiseres convidar: tambemanonimo@gmail.com

    quanto ao teu comentário, estamos "velhas" :)))))

    ResponderEliminar