sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pesagem e novidades

Ola...

Peso desta semana: 92,8 Kg

Podia ter sido melhor se mantivesse as caminhadas regulares e não tivesse tido um batizado, uns lanches e uns jantares....

Este fim de semana tenho um jantar num rodizio de pizzas, rezo para ter opção. Mas também é este fds que me vou inscrever no ginásio :)

Estou com muita vontade, em especial agora que estou noiva :) E o macho esta outra vez empenhado no BTT e mandou-me uma boca estes dias:

"Amor olha para mim todo suado...e hoje fiz 25 ABD e ontem 12( coitado..fraquinho) , tu poe-te fina senão parece mal eu tão jeitoso no altar "....

....não levei a mal, até porque não existe um dia em que ele não me diga coisas boas, não diga e não demonstre que eu o atraio, mas admite que estou mais gorda e menos bem, admite que preciso portar-me bem, fazer exercicio, dieta...tudo. Apoia-me cem por cento. Mas estava a picar-me e é os truques que usa quando percebe que estou a fraquejar.

2 comentários:

  1. Hihihi. Muitos parabéns, pelo peso e pelo noivado. Hás-de ir toda jeitoda, sim ;o)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. antes d + parabéns plo noivado plo kual fico mt feliz. é o sonho d kk noiva entrar linda e maravilhosa na igreja, portanto aí tens o teu incentivo de peso! acrdito em ti e na tua força e acrdito k desta x t vás deixar cair!

    ResponderEliminar